domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cirurgia Nath

Oi gente! Voltei pra postar a foto da cirurgia da Nath que havia deixado um comentário na postagem "Minha cirurgia". A Nath ficou um pouco instatisfeita porque o médico tirou muito tecido dos lábios. Realmente, eu concordo, ele tirou bastante pois, os lábios servem pra proteger a vagina e ele deixou ela praticamente sem nada. Mas, não acho que está feio da forma que ela disse e acho que dá pra Nath ser feliz com a nova aparência de sua vagina sempre se cuidado direitinho pra não pegar infecção, essas coisas.

34 comentários:

  1. hum, pode ter ficado um pouco curto, mas acredito que seja o ideal. realizei a minha a 2 dias, estou super ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Acho que a Nath ficou exageradamente grilada com seu resultado...Por mais que não era o que ela esperava, está algo dentro do normal...Um dos problemas das cirurgias plásticas que os cirurgiões costumam citar é inclusive este. As pessoas idealizam uma coisa e nunca ficam satisfeitas com o resultado da cirurgia. É bom conversar com o médico antes e dizer o que se espera para que ele possa dizer também o que pretende fazer. Médico e paciente devem chegar num acordo sobre o que será melhor, antes da cirurgia.

      Excluir
  2. Não acho q seja nóia dela, quase dá para ver o canal...

    ResponderExcluir
  3. Tb não acho nóia minha rs, mas já me acostumei, isso não quer dizer que aceitei, nunca vou aceitar o que ele fez, mas foi erro meu tb, não ter conversado direito com o médico, ele tirou tudo gente, na foto não dá pra diferenciar muito bem, mas não tem nada de pele mais ali embaixo, só recobrindo o clitóris mesmo! Imagina um cara fazendo sexo oral em mim, super estranho, se bem que fica mais fácil achar o lugar certo rsrs, mas é constrangedor, nem quero imaginar! Isso ainda não aconteceu!
    Um abraço! Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Nath!! tb fiz a cirurgia, hoje faz uma semana, seus pontos cairam sozinho? quanto tempo levou?bjin

      Excluir
    2. Os pontos caíram sozinhos sim!
      Bjos Nath

      Excluir
    3. Nath, comigo aconteceu a mesma coisa, poderia entrar em contato com vc? ob

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim! Tá bem melhor, agora irrita só um pouco e as vezes tb! Acho que meu corpo tá se adaptando bem rsrs!
      bjo Nath
      Mas meu psicológico continua pertubado!
      Tô sofrendo com isso!

      Excluir
  5. Achei esse blog e preciso de ajuda d alguem q ja fez o procedimento. Me escrevam por favor! fernandammachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc poderia me indicar o médico que fez sua cirurgia, pois quero muito fazer! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Nath...os seus pequenos labios de um lado era bem pequeno e do outro grande? Se sim, provavelmente o medico seguiu o tamanho do menor para ficar tudo igual...assim, se comparado com o que era antes, deve ter ficado muito bom o resultado. Alem do que vc eh bem clarinha na regiao intima, seu clitoris bem exposto, o que os homens adoram e seus pelos bem lisos...fica tranquila...fara sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Comigo aconteceu o mesmo! Com o agravante de que tive que fazer outra cirurgia com outro profissional para liberar o clitóris que foi erroneamente tracionado e enclausurado e retirar os granulomas dolorosos que se formaram devido à reação aos fios de sutura! Gente é mt sofrimento!! Parece que o tempo não passa. Estou no segundo dia da minha segunda cirurgia não gosto do resultado mas sei q vou me acostumar assim q parar de me incomodar e doer!! Só o tempo pra curar o corpo e o coração!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz..ja faz mais ou menos 2 anos...eu ami o resultado..nao me arrependo..fico linda rsrs...acho assim nath...vc prefere o antes ou o depois??...era soh estetica ou te incomodava??

    ResponderExcluir
  10. Nath fiz tb essa cirurgia ,acho que cometi o mesmo erro ,não conversando direito com a medica e ela tirou td não gostei nada do resultado to tentando me conformar mais tá dificil tb tem 8 dias hj mais já dá pra ter noção como vai ficar .

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas... também passei por isso... mas encontrei um médico que reconstruiu os meus labios... ficaram bem pequenos, mas é melho do que não ter nada rsrsr.
    Qualquer coisa entrem em contato
    zenaide020202@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você fez a sua cirurgia?

      Excluir
    2. A reconstrução eu fiz em Londrina...

      Excluir
    3. Com qual médico vc fez? Sou de Londrina e queria indicação.

      Excluir
  12. OOi Nath tbm aconteceu o mesmo comigo... Faz 4 meses q fiz a cirurgia e ainda nao tive relação tbm acho estranho a idéia do sexo oral e queria saber se o seu parceiro falou algo a respeito... nao tive mais relação e tenho medo de algum parceiro perceber q nao tenho os pequenos labios e ser rejeitada... fora isso nao sinto dores e nao tive nenhuma infecção graças a Deus... por favor me responda!!! bjo

    ResponderExcluir
  13. Comigo o mesmo, retirou tudo. Alguem sabe indicar um medico para reconstruçao?
    Sentiram problemas fisicos por conta disso?

    ResponderExcluir
  14. Olá anonimo do comentário acima....fiz a minha reconstrução dia 21/11/12 em Londrina...
    Entre em contato que te passo mais detalhes...
    zenaide020202@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Zenaide! você fez sua cirurgia por algum convênio de Londrina? Quanto saiu2

    ResponderExcluir
  16. Olá!! A reconstrução ficou em R$3.500,00...Foi particular...

    ResponderExcluir
  17. eu achei linda...
    acho q foi a melhor cirurgia q vi!!

    ResponderExcluir
  18. Comigo também aconteceu a mesma coisa. A médica retirou tudo, isso que antes da cirurgia pedi para tomar cuidado para que isso não acontecesse, pois já li alguns relatos aqui no blog.
    A moça de Londrina pode nos explicar como é feita está reconstrução?

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    A reconstrução é assim: abaixo do clitoris ele faz um corte e separa um pedaço de pele. Daí ele " estica" essa pela até em baixo, o suficiente para dar aspecto de labios. Costura nas laterais e pronto... você tem seus labios novamente.
    Ficam pequenos mas tira esse aspecto de "nada de labios" o que dificulta a lubrificação e dá incomodo nas relações sexuais.. Ele me explicou que a pele dos pequenos labios são parecidas com a pele do céu da boca... ela é uma pele elastica...
    Eu estou muito feliz..
    è claro que eu não tenho a aparencia que eu sonhava ter quando fiz a primeira, mas comparando com o que ficou estou muito contente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe o contato do seu médico Zenaide, quero fazer e sou de Londrina.
      Desde já obrigada.

      Excluir
  20. Olá nath, na minha opiniao a aparencia da sua ficou otima, mas o importante é como vc esta? esta sentindo algo? .. fiz a minha faz 36 dias e tbm estou achando que ele tirou muito na parte de baixo, o pos operatorio foi bom, a cicatrização perfeita, e a aparencia esta bem melhor do que era antes, porem estou um pouco preocupada com esse lance de ter tirado muito, em questoes fisicas mesmo, porq eu sinto uma coceira de vez enquanto onde estavam os pontos, eles ja sairam faz tempo porem ainda coca as vezes, ai eu não sei se e por causa da cicatrizacao ou se tem alguma coisa a ver com isso.. estou aqui pra tirar essas duvidas, se vc sente algo fisico, coceira ou algo do tipo.. e outra coisa q me perturba bastante.. vc sentiu dor nas relaçoes sexuais ou algum incomodo?? e isso oq me perturba maiss.. por favooorr me responde so vo poder voltar no medico daqui a dois meses e essas preocupações tem me deixado triste e sem dormir.. :((
    aah tenho 17 anos , no auge dos meus hormonios e so de imaginar sentindo algo no sexo, que pra mim era algo maravilhoso, ja fico maluca :(((
    beijoss

    ResponderExcluir
  21. Meninas, montei um blog para a gente tratar do assunto.
    Vamos lá?

    Aqui a autora não está mais participando!

    Vou manter tudo organizado, publicar fotos, tirar dúvidas.
    Estou fazendo uma ampla pesquisa.

    Tudo sobre ninfoplastia, labioplastia, redução de lábios vaginais, plástica vaginal, etc.

    http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas fiz a ninfo faz 15 dias!
    Os primeiros dias tive candidise por conta do antibiotico q estava tomando"cefadroxila" ele dimimuo o ph e a flora vaginal, entretanto o médico suspendeu.
    Por conta disso os pontos do lado direito cairam, ficando um rasgo que parecia nâo cicatrizar.
    Senti também um lado maior que o outro, o médico diz ser normal por conta do inchaço, comuniquei com ele que nâo quero ter que costurar novamente e nem tâo pouco fazer retoque!
    Desde entâo ele me passou flogo rosa pra fazer banho de assento que diz que é para cicatrização, estou sentindo melhora.
    Hoje faz 15 dias e ainda falta cair os pontos do lado esquerdo, estou muito ansiosa e também com medo do resultado.
    Assim que eu estiver legal vou postar a foto do antes e depois.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Que bom que vc fez a cirurgia e está realizando um sonho!!!

      Olha só... eu montei um blog para a gente tratar do assunto.
      Vamos lá?

      Aqui a autora não está mais participando e o blog está abandonado!

      Vou manter tudo organizado, publicar fotos, tirar dúvidas.

      O blog está com 4 relatos de cirurgia e gostaria de colocar mais.
      Vi aqui no seu comentário que vc gostaria de postar foto de antes e depois! Legal!!!

      Vc topa participar lá no meu blog?? Gostaria muito da sua colaboração, pois encontra-se muito pouco sobre o assunto na internet!!!

      Entra lá e me manda um e-mail! Dá uma lida nas páginas do blog sobre como colaborar.
      http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/

      Beijinhosssss =****
      Obrigada!!!!

      Excluir
  23. olá meninas..tem 3 dias que fiz a redução dos pequenos lábios e com certeza estou me sentindo mutilada..ele tirou toda a pele ficando muito exposto o clitóris

    ResponderExcluir
  24. Qro fazer a cirurgia do pequenos lábios só que a ginecologista falou que meu clitóris vai fica exposto e mandou eu pensa bastante, so que não sei o que faço me ajude.

    ResponderExcluir